Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
PRISÃO

Vigilante é preso acusado de abusar de mulher dentro do Hospital João Lúcio

De acordo com delegado, câmeras de segurança mostram momento em que ele pega nas partes íntimas de uma mulher de 23 anos, que denunciou o caso à polícia



WhatsApp_Image_2019-03-18_at_15.51.05_D661CC0C-45CC-4991-9A89-3F346F90E1EB.jpeg
18/03/2019 às 17:19

Um vigilante de 41 anos foi preso após ser suspeito de tocar nas partes íntimas de uma jovem de 23 dentro do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. O fato ocorreu em uma das portarias da unidade hospitalar, na última quinta-feira  (14), porém o suspeito só foi localizado e preso no fim de semana.

Sérgio Ricardo Lobato de Mendonça foi acusado pela vítima de tocar e ainda apertar as partes íntimas ao abrir a porta. De acordo com o delegado Pablo Giovanni, titular do 9º Distrito Integrado de Polícia, a vítima afirmou que o vigilante desceu a mão pela cintura, tocou e apertou sua vagina. "A vítima virou para ele e disse: 'Você não tinha outro lugar para apertar não? ", disse o delegado.



Ainda segundo o titular do 9º DIP, após o ato, a vítima procurou a delegacia e informou sobre o fato. "Ela explicou o ocorrido e uma equipe foi ao hospital, mas o vigilante havia abandonado o posto de serviço, então analisei às imagens e conclui que houve o crime", explicou Geovanni, acrescentando que Sérgio Ricardo foi localizado em sua casa.

Na delegacia ele negou o crime, relatou que não tocou nas partes íntimas da vítima e que a mesma era louca por ter lhe acusado. Segundo no delegado, foi pedida a prisão preventiva de Sérgio, que foi deferida no fim de semana e executada no mesmo período. O homem não possuía nenhum antecedente criminal. Sérgio foi conduzido para o sistema prisional da cidade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.