Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
VIOLÊNCIA

Vigilante é preso suspeito de agredir com murros e pedradas ex-mulher

O homem teria surpreendido a mulher na rua de casa e começado a agredi-la. A vítima precisou suturar o supercílio devido a um golpe dado pelo homem



homem_suspeito_B4584B42-936E-4526-B868-3F08873FA978.JPG
O suspeito e a mulher estavam separados há um ano e possui uma filha. Foto: Divulgação
16/04/2019 às 14:33

O vigilante Emerson Paulo Figueiredo Albertino, 36, foi preso nesta terça-feira (16), suspeito de agredir com murros e pedradas a ex-companheira dele, a dona de casa Paloma de Oliveira Góes Albertino, de 34 anos. A vítima precisou suturar o supercílio devido a um golpe dado pelo homem.

A mulher contou que voltava do trabalho, onde realizava serviços domésticos, quando pegou o celular para ligar para o seu irmão e pedir que ele abrisse a porta da residência. Na ocasião, Paloma teria sido surpreendida por Emerson, que estava escondido em um posto sem iluminação.

Ainda segundo Paloma, o homem sem expressar fúria por meio de palavras, começou a agredi-la ainda em via pública. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada.

Após a agressão, a vítima foi até uma unidade de saúde, onde precisou suturar o supercílio por conta de murros e pedradas, desferidos pelo ex-companheiro. Ao sair do hospital, a mulher registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

O casal, ainda segundo a vítima, estava separado há um ano e possui uma filha. O suspeito permanece na DECCM e passará ainda hoje por Audiência de Custódia.

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.