Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
homem_suspeito_B4584B42-936E-4526-B868-3F08873FA978.JPG
publicidade
publicidade

VIOLÊNCIA

Vigilante é preso suspeito de agredir com murros e pedradas ex-mulher

O homem teria surpreendido a mulher na rua de casa e começado a agredi-la. A vítima precisou suturar o supercílio devido a um golpe dado pelo homem


16/04/2019 às 14:33

O vigilante Emerson Paulo Figueiredo Albertino, 36, foi preso nesta terça-feira (16), suspeito de agredir com murros e pedradas a ex-companheira dele, a dona de casa Paloma de Oliveira Góes Albertino, de 34 anos. A vítima precisou suturar o supercílio devido a um golpe dado pelo homem.

A mulher contou que voltava do trabalho, onde realizava serviços domésticos, quando pegou o celular para ligar para o seu irmão e pedir que ele abrisse a porta da residência. Na ocasião, Paloma teria sido surpreendida por Emerson, que estava escondido em um posto sem iluminação.

Ainda segundo Paloma, o homem sem expressar fúria por meio de palavras, começou a agredi-la ainda em via pública. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada.

Após a agressão, a vítima foi até uma unidade de saúde, onde precisou suturar o supercílio por conta de murros e pedradas, desferidos pelo ex-companheiro. Ao sair do hospital, a mulher registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

O casal, ainda segundo a vítima, estava separado há um ano e possui uma filha. O suspeito permanece na DECCM e passará ainda hoje por Audiência de Custódia.

publicidade
publicidade
Polícia Militar prende 11 pessoas e apreende 4 armas em ação no AM
Homem é preso com 50 quilos de drogas dentro de carro na Cachoeirinha
publicidade
News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.