Publicidade
Manaus Hoje
CRÂNIO

Vigilantes encontram crânio em terreno na avenida do Turismo, neste domingo (19)

A suspeita é que o crânio seja de Roseane Pereira, mulher assassinada por Wilson Conceição da Silva, seu cunhado, no início deste mês. O crânio foi encontrado sem a mandíbula 19/06/2016 às 17:16
Show corpo
O corpo de Roseane foi encontrado na última segunda-feira (13), em um terreno de uma empresa particular, localizado na estrada do Tarumã, na Zona Oeste de Manaus ;
Joana Queiroz Manaus (AM)

Por volta das 15h deste domingo (19), seguranças de um terreno localizado na Avenida do Turismo encontraram um crânio em uma lagoa na área da Cachoeira Alta do Tarumã. A suspeita é que o crânio seja de Roseane Pereira, mulher assassinada por Wilson Conceição da Silva, seu cunhado, no início deste mês. O crânio foi encontrado sem a mandíbula.

O corpo de Roseane foi encontrado na tarde desta segunda-feira (13), em um terreno de uma empresa particular, localizado na estrada do Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. Wilson Conceição da Silva foi detido no mesmo dia por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ele revelou que o crime foi motivado "por amor". Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

A hipótese é de que a vítima foi enterrada sem a cabeça ou que algum animal a comeu. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade