Terça-feira, 24 de Setembro de 2019
Baleado por policial

Vítima de arma de fogo morre após ficar 17 dias internada em hospital de Manaus

André Xavier de Oliveira, o “DD”, foi baleado com três tiros disparados por um policial no bairro São Raimundo quando recebia voz de prisão. A vítima teria resistido à prisão



45b0ac9b-2be8-442d-9383-2cbd4e1fa181.jpg O caso ocorreu no dia 19 de junho, na rua Coração de Jesus, no São Raimundo (Foto: Fábio Oliveira)
08/07/2016 às 11:53

Depois de ficar internado por 17 dias no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus, após ser vítima de arma de fogo, o auxiliar de mecânico André Xavier de Oliveira, 32, o “DD”, não resistiu e morreu na tarde de quinta-feira (7).

“DD” foi baleado com três tiros no dia 19 de junho, na rua Coração de Jesus, no bairro São Raimundo, Zona Oeste, quando ia sendo preso. Ele resistiu à prisão e foi baleado por um investigador da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), conforme consta no relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Segundo o relatório da DEHS, o policial da Seai ressaltou que André estava armado durante a abordagem. O policial se apresentou no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra, onde prestou esclarecimentos.

De acordo com o investigador, a vítima André era suspeito de cometer um homicídio e, por isso, havia dado voz de prisão. A reportagem tentou falar com familiares, mas ninguém quis falar. O caso está sendo investigado pela DEHS.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.