Publicidade
Manaus Hoje
APÓS 18 DIAS

Vítima de assalto não resiste e morre em hospital da zona Leste de Manaus

Manoel Imbiriba Santos foi vítima de um assalto no dia 22 de fevereiro, quando mesmo sem reagir, levou um tiro na boca 12/03/2017 às 12:13 - Atualizado em 12/03/2017 às 12:15
Show igreja033
O corpo de Manoel Imbiriba está sendo velado numa Igreja Adventista da Zona Norte. Foto: Robson Jander
Rita Ferreira Manaus

Manoel Imbiriba Santos, de 46 anos, morreu na noite deste sábado (12), após passar 18 dias internado no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste. O homem foi vítima de um assalto no dia 22 de fevereiro, quando levou um tiro.

A vítima estava com o filho de 18 anos na frente de casa, situada na rua Roraima, loteamento Rio Piorini 2, bairro Terra Nova 3, zona Norte, quando dois homens chegaram numa moto não identificada e anunciaram o assalto.

Manoel não reagiu, mas o filho dele tentou correr pra dentro de casa. Durante a ação, um dos assaltantes disparou a arma e atingiu a boca da vítima.

O corpo está sendo velado numa Igreja Adventista, localizada no mesmo bairro. O enterro ocorrerá às 14h, no cemitério Parque Tarumã, na zona Oeste da cidade. Até o momento nenhum suspeito foi identificado, mas a DEHS investigará o crime.

Publicidade
Publicidade