Após ter sido atendida na delegacia, ela foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML)
(Foto: Isabelle Almeida)
Durante a tarde desta terça-feira (10), a dona de casa Maurilúcia Soares da Paixão, 46, que foi vítima de um espancamento ocasionado por uma tentativa de estupro no último domingo (8), ainda com muitas dores e vários hematomas, compareceu à sede da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), na Zona Centro-Sul, para registrar boletim de ocorrência contra a violência sofrida por ela no Dia Internacional da Mulher.
De acordo com a vítima, o suspeito a surpreendeu, por volta de 2h da madrugada, quando ela estava retornando à residência onde mora.
"Ele me agarrou por trás, rasgou minhas roupas e, quando eu arrumei força pra lutar com ele, ele me bateu com tijolos e um pedaço de pau. Depois que eu apertei as partes íntimas dele, ele folgou mais meu pescoço e eu o atingi com o tijolo", disse a mulher.
Após ter sido atendida na delegacia, ela foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), de onde formalizará a denúncia junto ao 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP), por se tratar de um crime onde ela não possui vínculo com o suspeito.
Maurilúcia destacou, ainda, que nunca viu o homem e que o suspeito poderia ter atacado qualquer mulher que passasse naquele momento.
"Ali, ele não estava me esperando. Ele estava esperando qualquer um que passasse", concluiu.
A mulher, que levou 14 pontos na testa e supercílio, também disse suspeitar de ter quebrado alguma das costelas, por conta das fortes dores pelo corpo.
"Eles não me deram o raio-x. Tomei alguns medicamentos, mas ainda sinto bastante dor. Inclusive terei de fazer uma cirurgia no nariz", acrescentou.
Após o exame de corpo de delito, o IML recomendou à vítima para que retornasse ao hospital onde ela foi atendida, a fim de que fosse reavaliada por conta de uma suspeita de hemorragia em algum dos órgãos da vítima.
O caso será registrado no DIP responsável pela área onde aconteceu o crime, logo após o exame de corpo de delito.