Sábado, 30 de Maio de 2020
zona leste

Vítima de estuprador no Grande Vitória terá que fazer cirurgia reparadora no nariz

Criminoso tentou violentá-la, rasgou a roupa da vítima, e tentou estuprá-la. Ela travou luta corporal com o criminoso que tentou enforcá-la e a agrediu com um pedaço de pau e tijolada



mulher_A81AE5F2-424E-4EB9-8859-7ACEAC97B4AD.JPG Foto: Divulgação
09/03/2020 às 20:30

A mulher de 46 anos de idade que na madrugada do último domingo (8) travou luta corporal com um homem que tentou estuprá-la ganhou alta ontem mesmo e está em casa se recuperando dos ferimentos causados pelas agressões, mas terá que passar por uma cirurgia reparadora do osso do nariz que foi quebrado por uma tijolada. Para se livrar do agressor, ela disse que fez o que podia, apertou os testículos dele com toda força, deu várias mordidas e uma tijolada na cabeça.

A vítima, que teve o nome preservado, ainda não conseguiu registrar o Boletim de Ocorrência (BO) porque nas delegacias exigem a presença dela, porém, de acordo com a filha, além de ela estar com dificuldade para se locomover, a família está sem recursos para pagar o transporte.



Já em casa, a mulher contou com detalhes como ela foi atacada e como conseguiu se livrar do estuprador. Ela estava voltando para casa quando foi surpreendida pelo suspeito que a agarrou por trás e a levou para um beco no cruzamento conhecido como “T”, no bairro Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus.

O criminoso tentou violentá-la, rasgou a roupa da vítima, e tentou estuprá-la. Ela travou luta corporal com o criminoso que tentou enforcá-la e a agrediu com um pedaço de pau.  A mulher contou ainda que quando já estava perdendo as força conseguiu colocar as mãos nos testículos do agressor e apertou com todas as forças.  “Neste momento ele me deu uma folga. Foi aí que peguei um tijolo e joguei na cabeça dele”, contou.

Quando ela tentou fugir foi alcançada pelo homem novamente que continuou a agressão, a mulher disse que usou todos os recursos que tinha para se livrar, até que o homem desistiu e foi embora. Ela foi socorrida e levada para o Pronto-Socorro Dr. João Lúcio. “Eu apertei os testículos, dei tijolada e muitas mordidas nele”, contou. Até ontem o caso não havia sido investigado. Há informações que o homem já fez outras vítimas pela redondeza.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.