Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020
TRINTA FACADAS

Vizinhos ouviram gritos na quitinete de designer assassinada

Corpo de Emilaine de Souza foi encontrado pela irmã dela na noite de terça-feira



emilaine_2614A086-F0EA-4BA9-BFEF-9ED6993B8FDB.jpg
30/09/2020 às 18:49

Vizinhos da designer de sombrancelhas Emilaine de Souza, 19, ouviram gritos vindos da quitinete dela na tarde de terça-feira. Eles também relataram à polícia terem visto um homem deixando o local, na comunidade União das Flores, por volta de 15h do mesmo dia. Emilaine foi morta com mais de 30 facadas.

A informação foi divulgada no programa Alerta Amazonas, da TV A Crítica, que conversou com moradores. Segundo os relatos, os vizinhos  atribuíram os gritos a uma “briga de casal” e não suspeitaram que a moça estivesse morta. Um dos entrevistados afirmou que a jovem havia se mudado recentemente para o local e por conta disso não tinha intimidade com os outros moradores.



O corpo de Emilaine foi encontrado pela irmã dela na noite da terça-feira. O corpo estava no chão do quarto da quitinete. Ela foi morta com pelo menos 30 golpes de arma branca, provavelmente uma faca de cozinha. Segundo a mãe da vítima informou à polícia, a designer morava na quitinete com a irmã e um inquilino.

A Polícia Civil (PC) informou que a autoria do homicídio ainda é desconhecida. O crime será investigado pela DEHS, que usará imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local para tentar identificar o autor.

Velório

Emilaine era mãe de uma menina de três anos. Até maio deste ano ela estava moravando em São Paulo com o ex, mas após o fim do casamento voltou para Manaus. 

O corpo foi velado na tarde de hoje (30). Segundo os familiares, o enterro será realizado amanhã (01), às 15h, no Cemitério Parque Tarumã. Parentes da vítima que moram em Parintins devem vir para Manaus, para se despedir da jovem brutalmente assassinada.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.