Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
PRISÃO

Vizinhos são presos em flagrante por crimes distintos na Zona Norte de Manaus

A equipe policial recebeu a denúncia sobre um homem que estava traficando drogas na rua e ao chegar no local se deparou com outro em atitude suspeita



prresis.JPG (Foto: Jander Robson)
13/07/2017 às 15:42

Policiais do 6° Distrito Integrado de Polícia prenderam em flagrante os vizinhos Raifran de Souza Soares, 22, e Jefferson Douglas Pinheiro Marinho, o "Croquete", 19, por crimes distintos.

As prisões ocorreram na rua Lago do Uatumã, loteamento Riacho Doce, bairro Cidade Nova, Zona Norte, nesta quarta e quinta-feira.



De acordo com o delegado Jeff Mac Donald, a equipe recebeu denúncia na quarta-feira sobre um homem que estava traficando drogas na rua.

Porém ao chegar ao local Raifran estava em atitude suspeita e após revista em sua motocicleta foi constatada que a mesma estava adulterada e com documento falso.Ele é suspeito de roubo e também de homicídio ocorrido em janeiro.


Motocicleta estava com documentação adulterada (Foto: Jander Robson)

O delegado ressaltou que o alvo da denúncia era Jefferson, que só foi localizado na manhã de hoje. Segundo Mac Donald, os dois são vizinhos. Os dois serão encaminhados para audiência de custódia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.