Publicidade
Manaus Hoje
PRISÃO

Vizinhos são presos em flagrante por crimes distintos na Zona Norte de Manaus

A equipe policial recebeu a denúncia sobre um homem que estava traficando drogas na rua e ao chegar no local se deparou com outro em atitude suspeita 13/07/2017 às 15:42 - Atualizado em 13/07/2017 às 17:14
Show prresis
(Foto: Jander Robson)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Policiais do 6° Distrito Integrado de Polícia prenderam em flagrante os vizinhos Raifran de Souza Soares, 22, e Jefferson Douglas Pinheiro Marinho, o "Croquete", 19, por crimes distintos.

As prisões ocorreram na rua Lago do Uatumã, loteamento Riacho Doce, bairro Cidade Nova, Zona Norte, nesta quarta e quinta-feira.

De acordo com o delegado Jeff Mac Donald, a equipe recebeu denúncia na quarta-feira sobre um homem que estava traficando drogas na rua.

Porém ao chegar ao local Raifran estava em atitude suspeita e após revista em sua motocicleta foi constatada que a mesma estava adulterada e com documento falso.Ele é suspeito de roubo e também de homicídio ocorrido em janeiro.


Motocicleta estava com documentação adulterada (Foto: Jander Robson)

O delegado ressaltou que o alvo da denúncia era Jefferson, que só foi localizado na manhã de hoje. Segundo Mac Donald, os dois são vizinhos. Os dois serão encaminhados para audiência de custódia.

Publicidade
Publicidade