Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019
Tráfico de drogas

‘Vou puxar cadeia de boa’, diz homem ao ser preso com 8 quilos de droga

Ulisses Maquiné dos Anjos, 33, o “Cabeça Branca”, já era investigado e não esboçou reação ao ser abordado pela polícia. Ele disse onde a droga estava guardada



69a552e1-598f-49a8-b7fc-17f637be85c2.jpg O suspeito riu e disse que iria “puxar cadeia de boa”, se referindo ao ficar preso na cadeia pública de Manaus (Foto: Nilton Ricardo)
21/06/2016 às 16:04

Ulisses Maquiné dos Anjos, 33, o “Cabeça Branca”, foi preso com oito quilos de drogas na tarde desta terça-feira (21) por volta de 12h, na rua Ajuricaba, bairro Vila da Prata, Zona Oeste.

De acordo com o diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) Paulo Mavignier, Ulisses já estava sendo investigado e ao ser abordado próximo a sua residência, não esboçou reação, e logo indicou a polícia o local onde estaria a droga que foi apreendida pela equipe.



Na coletiva, ele riu e disse que iria “puxar cadeia de boa”, se referindo ao ficar preso na cadeia pública de Manaus. O homem será indiciado por tráfico de drogas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.