Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Zelador que matou homem após bebedeira diz que está arrependido do crime

Auxiliar de cozinha foi morto na noite da última quarta-feira (7), dentro do apartamento onde morava no bairro Dom Pedro 09/06/2017 às 10:52 - Atualizado em 09/06/2017 às 10:54
Show morte
(Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

O zelador João Guilherme da Silva, 52, foi preso na noite dessa quinta-feira (8), no prédio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), apontado como autor do homicídio do auxiliar de cozinha, Jackson Jorge da Silva, 52, ocorrido na noite da última quarta-feira (7), dentro do apartamento onde a vítima morava, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da cidade.

Segundo a polícia, a vítima tinha o costuma de consumir bebidas alcoólicas dentro de casa com o autor. No dia do crime eles se desentenderam e João desferiu 10 facadas, atingindo várias partes do corpo.

À reportagem o homem disse que não se lembra do que aconteceu no dia do crime, no entanto, o zelador mostrou-se arrependido. "Eu me dava bem com ele. Fomos beber e fiquei muito bêbado. Não lembro de nada, mas sei que fui eu. Peço perdão aos familiares do sr. Jackson e aos amigos dele. Ele era uma ótima pessoa e não merecia isso", disse o infrator.

O zelador foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e na tarde de hoje (9), passará por audiência de custódia, no Fórum Henoch Reis.

Publicidade
Publicidade