Publicidade
Interior
Coari

Adail Filho reúne com cúpula de Segurança para pedir reforço no policiamento

"O motivo da reunião foi uma das prioridades do meu governo: restabelecer a paz que reinava em Coari, diminuindo a violência e combater o tráfico de droga", afirmou o prefeito após o encontro 19/10/2017 às 18:30
Show adail 19
Reunião aconteceu nesta quinta-feira, dia 19
acritica.com

Com a proposta reduzir o índice de criminalidade e tráfico de drogas em Coari, o prefeito Adail Filho se reuniu nesta quinta-feira, 19, com integrantes da cúpula de Segurança do Amazonas.

Além do prefeito, a reunião teve a presença do secretário executivo adjunto de Segurança Pública, Coronel Amadeu Soares, do subcomandante da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o coronel Raimundo Cavalcante, o delegado Geral da Polícia Civil, Mariolino Brito o secretário adjunto de Inteligência, Hebert Lopes, e o presidente da Câmara de Coari, Keiton Pinheiro.

“O motivo da reunião foi de novo uma das prioridades do meu governo, restabelecer a paz que reinava em Coari, diminuindo a violência e combater o tráfico de drogas. Com isso, esperamos aumentar efetivamente a Polícia Militar e os investigadores da Polícia Civil. Também investiremos em mais estrutura e em futuros centros integrados de Operações de Segurança”, afirmou o prefeito.

Publicidade
Publicidade