Domingo, 21 de Julho de 2019
INTEGRAÇÃO

Amazonino Mendes reúne prefeitos para discutir prioridades do interior

As parcerias com prefeitos, segundo Amazonino, demonstram que o Estado está recuperado e estudando onde investir nos municípios



WhatsApp_Image_2018-03-09_at_15.27.21.jpeg (Foto: Clóvis Miranda / Secom)
09/03/2018 às 15:44

O governador do Estado, Amazonino Mendes (PDT), se reuniu na manhã desta sexta-feira (09) para tratar com 58 prefeitos do interior do Amazonas as principais demandas na sede da Secretaria de Fazenda (Sefaz). “Trocamos ideias sobre o que é mais importante para se investir onde há maior angústia administrativa e ficou muito claro o problema de água, saúde, segurança, infraestrutura, questão das vicinais para a produção”, elencou o governador.

As parcerias com prefeitos, segundo Amazonino, demonstram que o Estado está recuperado. Quanto aos recursos a serem liberados, o governador informou que os números ainda serão avaliados. “Primeiro nós temos que ver o tamanho do problema e de outro lado ver o tamanho do recurso”, disse.

Para o prefeito de Presidente Figueiredo Romeiro Mendonça (PSD), Amazonino resgatou a integração entre o governo e a prefeitura. “Isso é um momento novo e diferenciado da política amazonense”, afirmou.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.