Tragédia

Após canoa virar, mulher e dois filhos morrem afogados em comunidade de Manacapuru

Mae teria tentado salvar os filhos, mas acabou se afogando com eles. caso foi registrado na Delegacia do munícipio

Natasha Pinto
06/12/2021 às 14:26.
Atualizado em 08/03/2022 às 19:54

(Foto: Reprodução)

Adriana de Castro Cavalcante, 38, e os dois filhos Paulo Vitor de Castro Cavalcante e Adrielly de Castro Cavalcante, de seis e três anos de idade, morreram afogados no fim da tarde de domingo (5), no Rio Manacapuru, na Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora, do município de Manacapuru.

Segundo testemunhas, Adriana e os dois filhos estavam em uma canoa, verificando a malhadeira de pesca que estava estendida no rio Manacapuru. Até que em um determinado momento, a pequena embarcação virou e afundou, fazendo com a família caísse na água.

A mãe das crianças ainda tentou salvá-los, mas acabou morrendo afogada. Os moradores da comunidade conseguiram resgatar o menino de seis anos, mas ao chegarem no Hospital Lázaro Reis, em Manacapuru, ele já estava sem vida.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), foi acionada para realizar o resgate da mãe e filha. Os bombeiros militares conseguiram retirar ambas do Rio e também as levaram para o Hospital de Manacapuru, onde tentaram reanimá-las, mas ambas já haviam morrido.

Os corpos da mãe e filhos foram levados para uma funerária do município, onde foram preparados e entregues para a família realizar o velório. O caso foi registrado na Delegacia de Manacapuru.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por