Publicidade
Interior
CELEBRAÇÃO

Boa Vista do Ramos comemora 35º aniversário com festa e shows musicais

Milhares de pessoas compareceram à orla da cidade, onde puderam acompanhar apresentações musicais 31/01/2018 às 20:04
Show boa vista
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Uma intensa programação em comemoração ao 35º aniversário de Boa Vista do Ramos (distante 271 quilômetros de Manaus) foi realizada nessa terça-feira (30) pela prefeitura do município. Dentre as ações, foram realizados shows musicais, feira de agronegócios, entregas de equipamentos para a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), escolha da Miss Boa Vista do Ramos 2018.

“É uma festa voltada para todas as famílias e que marca o aceleramento do crescimento de nossa cidade, que no último ano teve um desenvolvimento significativo. Temos muito que comemorar e também muito trabalho para colocarmos em prática”, afirmou o prefeito do município, Eraldo CB.

A programação começou na segunda-feira (29), com a escolha da Miss Boa Vista do Ramos 2018, que elegeu a candidata Cláudia Vieira como a mulher mais bonita da cidade.

Já na terça-feira (30), a Prefeitura realizou uma ação voltada para a saúde e entregou à Semsa um automóvel e diversos equipamentos que serão utilizados no atendimento à população pelos Agentes de Saúde de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde.

Além do carro, foram entregues 30 bicicletas para os agentes que atuam na sede do município, 32 motores rabetas para os agentes da área rural e 60 kits de atendimento básico, com aparelhos para aferir pressão e termômetros. Também foram distribuídos equipamentos como bicicletas, balanças, estetoscópios, esfigmomanômetros, glicosímetros, além de protetor solar e guarda-chuva.

Comemoração

O ponto alto da festa aconteceu na noite de terça-feira, com a festa de aniversário da cidade. Milhares de pessoas compareceram à orla da cidade, onde puderam acompanhar apresentações de bandas locais, queima de fogos e shows com o cantor Edilson Santana e Banda Amazon Beach, além da Banda de Forró 100% Abusado.

A festa contou ainda com a presença de visitantes dos municípios de Urucurituba, Parintins, Itacoatiara, Barreirinha e Maués. O evento foi promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (SEC) com apoio da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Ramos.

Publicidade
Publicidade