Crime

Corpo de homem é encontrado em Ramal do município de Iranduba

Moradores da região escutaram disparos de arma de fogo na noite de Natal e encontraram o corpo na manhã de domingo

Natasha Pinto
26/12/2021 às 15:11.
Atualizado em 08/03/2022 às 19:05

(Foto: Arlesson Sicsú)

Um corpo do sexo masculino, de idade entre 20 a 25 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (26), no Ramal do Caminheiro, Estrada do Janauari, município de Iranduba. 

De acordo com o sargento P. Andreas, da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Iranduba, disse que o corpo foi encontrado por volta de 7h30, por moradores da área.

"Chegamos no local da denúncia e encontramos esse corpo sem nenhuma identificação, mas observamos vários disparos de arma de no corpo. Os moradores disseram que escutaram disparos de arma de fogo, por volta de 23h e não saíram de suas casas por medo", completou.

O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) verificou que por conta da rigidez do corpo, o horário da morte foi entre fim da noite de sábado (25) e madrugada de hoje (26).

Ainda segundo a perícia, a vítima foi morta por oito disparos de arma de fogo, sendo cinco na cabeça, um tórax, outro no abdômen e mais um disparo no braço esquerdo.

O homem não possui tatuagens aparentes e está com uma bermuda jeans e tem cabelo vermelho. O caso será investigado pela 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por