MORTE

Homem morre afogado no Rio Negro após pular de flutuante

Amigos estavam no flutuante Aquáticos, próximo ao Porto da Manaus Moderna, quando um deles resolveu pular e não voltou mais

Joana Queiroz
08/03/2020 às 20:30.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:42

((Foto: Isabelle Almeida))

Um banhista ainda não-identificado morreu afogado ao ao pular na água do rio Negro, na manhã deste domingo, quando se divertia com amigos no flutuante Aquáticos, na margem direita do Rio Negro, em frente ao Porto da Manaus Moderna.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, informações passadas pelos colegas da vítima dão conta de que, por volta das 11h30, eles estavam bebendo quando o rapaz resolveu pular no rio.

Conforme os depoimentos, deste pulo, a vítima não retornou. Os amigos ficaram esperando e como o homem não voltou decidiram cair na água para procurá-lo. Por volta das 12h30, quase uma hora após o salto, o corpo  foi encontrado a mais de 3 metros de profundidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já tinha sido resgatada. O corpo foi levado para o Porto do Corpo de Bombeiros, de onde foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por