Em Iranduba

Polícia encontra corpo de homem decapitado em mata no Distrito de Cacau Pireira

Homem, conhecido como “Neguinho”, praticava pequenos furtos na região. Cabeça da vítima foi a primeira parte do corpo a ser encontrada

Joana Queiroz
13/12/2021 às 17:47.
Atualizado em 08/03/2022 às 19:45

(Foto: Divulgação)

Investigadores da Polícia Civil de Iranduba localizaram na tarde desta segunda-feira (13) o corpo de Jonas Silva de Araújo, o “Neguinho”, 28, que teve a cabeça encontrada por populares dentro de uma sacola, na noite de sábado (11), na Rua Deputado Silas Camara, bairro Morada do Sol.

De acordo com informações de Orlando Amaral, titular do Posto Policial Integrado do Cacau Pireira e que foi quem comandou as buscas, o corpo de Neguinho foi encontrado esquartejado em uma cova rasa coberta com palhas no meio da mata no Distrito de Cacau Pireira.

Conforme Amaral, foi necessário o uso do cão farejador da Polícia Militar, que é treinado para localizar cadáveres. O corpo de Neguinho será removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A cabeça de Neguinho foi a primeira parte do corpo a ser encontrada. Moradores do local disseram à polícia que a mesma foi jogada de dentro de um carro, de modelo e placa não identificados.

No mesmo dia apareceu em um vídeo mostrando o momento em que um homem que estava sendo degolado. O vídeo começou a circular nas redes sociais logo após a cabeça ter sido encontrada. Mais tarde foi confirmado que a cabeça era de Jonas, assim como a pessoa que aparece no vídeo era ele também.

Até o momento, a polícia ainda não tem a motivação do crime, mas já tem informações sobre possíveis suspeitos. A vítima praticava pequenos furtos na região.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por