Sábado, 20 de Julho de 2019
CONSUMIDOR

Procon Amazonas busca parcerias para voltar ao município de Manacapuru

Órgão deve ser reativado em diversos municípios do interior, em uma política de retomada do acesso aos direitos do consumidor



procon_ita.jpg Paulo Radin, do Procon, reuniu-se com os vereadores Paulo Sergio (PPL) e Tchuco Benício (PTC), de Manacapuru
16/02/2018 às 09:27

Gestor do Procon Amazonas, Paulo Radin recebeu na manhã de quinta-feira (15) os vereadores Paulo Sergio (PPL) e Tchuco Benício (PTC), de Manacapuru, para tratar da reativação do órgão na cidade. A ideia é firmar parceria entre o Procon/AM, a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara de Manacapuru e a prefeitura do município para o retorno das atividades.

O Procon de Manacapuru foi desativado há oito anos. “Estamos arrumando a casa e trabalhando muito para que em um futuro próximo possamos estar presentes nos municípios do interior. E essa parceria com os prefeitos é muito importante. Destaco a participação do prefeito Beto D’Ângelo e a determinação do governador Amazonino Mendes de dar importância e encaminhar soluções às demandas do interior”, afirmou Paulo Radin.

 

* Com informações de assessoria do Procon

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.