OBRAS

Região Central de Manaus deve ficar sem água durante a terça-feira

Serviços na rede que passa pelo Terminal 1, na Constantino Nery, devem afetar fornecimento em parte da Aparecida, Presidente Vargas e Centro; fornecimento deve normalizar durante a tarde

Portal A Crítica
27/09/2020 às 14:16.
Atualizado em 09/03/2022 às 19:12

A Águas de Manaus informa que realizará melhorias na rede de 200 mm que passa por dentro do Terminal 1, na Constantino Nery, possibilitando a continuidade dos trabalhos modernização do referido Terminal.

A intervenção ocorrerá no dia 29 de setembro, terça-feira, a partir das 10h. O serviço deve durar aproximadamente cinco horas, indo até às 15h. Durante o período, algumas áreas dos bairros Aparecida, Presidente Vargas e Centro poderão apresentar oscilações no abastecimento.

A água tratada começa a retornar assim que os trabalhos forem concluídos e, em até quatro horas, o abastecimento na área estará normalizado. 

Orientações

A concessionária Águas de Manaus pede que as pessoas façam uso consciente e se possível, reservem água tratada para o período. Para minimizar os impactos, atividades que utilizam muita água, como lavagem de roupa, limpeza de casa ou similares devem ser evitadas pela população durante a parada programada. A Águas de Manaus vai monitorar o abastecimento de locais como hospitais, Unidades Básicas de Saúde na região abrangida e disponibilizará carros pipa para abastecer estes pontos, caso haja necessidade.

Qualquer ocorrência que necessite intervenção da concessionária deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br, aplicativo Águas APP.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por