Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
INVESTIMENTO

Sebrae AM terá sede própria em Itacoatiara; inauguração está marcada para o dia 10

Todo o projeto estrutural do prédio foi elaborado dentro dos modernos padrões de sustentabilidade, uso inteligente de recursos de energia, água, além de inovações com vista ao baixo custo de manutenção predial



sebrae_123.JPG Fotos: Divulgação
05/01/2018 às 19:04

O Sebrae no Amazonas lança, na próxima quarta-feira (10), às 17h,  no município de Itacoatiara (cerca de 288 quilômetros de Manaus), a Pedra Fundamental de construção do prédio que vai ser a sede própria da Instituição no Município. Atualmente o Sebrae em Itacoatiara funciona em imóvel alugado.   

Localizado no bairro Santo Antônio, a nova estrutura vai contar com três salas de aula, áreas administrativas, recepção, estacionamento, entre outros. Todo o projeto estrutural foi elaborado dentro dos modernos padrões de sustentabilidade, uso inteligente de recursos de energia, água, além de inovações com vista ao baixo custo de manutenção predial.

A cerimônia de lançamento da Pedra Fundamental vai contar com a presença de personalidades e autoridades de Itacoatiara, incluindo o prefeito Antônio Peixoto, colaboradores do Sebrae e o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amazonas (CDE/AM), José Roberto Tadros.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.