Publicidade
Manaus
oportunidades

Manaus Previdência oferece 120 vagas em cursos e oficinas aos seus assegurados

A UnATI-UEA irá disponibilizar os professores enquanto a ManausPrev entra em parceria com o local para onde possa se realizar o curso. As oficinas e os cursos devem seguir até o final de novembro. 06/04/2016 às 11:06
Show curso   manausprev
Aula inaugural dos cursos e oficinais na ManausPrev (Foto: Antônio Menezes)
Isabelle Valois Manaus (AM)

Em parceria com Universidade Aberta da Terceira Idade (UnATi-UEA), a Manaus Previdência retorna as atividades de oficinas e cursos de 2016. A aula inicial deu-se com a assinatura do termo de cooperação técnica do diretor da UnATI-UEA, Euler Ribeiro e do diretor-presidente da ManausPrev, Marcelo Magaldi,  na manhã desta quarta-feira (6) no auditório da previdência, localizado na Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus.

Com a parceria, a UnATI-UEA irá disponibilizar os professores enquanto a ManausPrev entra em parceria com o local para onde possa se realizar o curso. As oficinas e os cursos devem seguir até o final de novembro.

Desta vez serão ofertadas 120 vagas entre cursos e oficinas destinados aos assegurados da Manaus Previdência aposentados como também os pensionistas. Dessas vagas, 40 são destinadas ao curso de coral e canto, 20 para o curso de artesanato, 30 vagas para oficina da memória, 30 para os cursos de inglês e espanhol.

Quem quiser se inscrever deve procurar a sede da previdência, localizada na avenida Constantino Nery, bairro, Chapada, de segunda à a sexta, no horário de 8h às 14h, procurar o setor psicossocial, portando os documentos básico como Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

Como valor simbólico de inscrição, a ManausPrev, solicita que os interessados levem um quilo de alimento não perecível no momento do cadastro. Cada pessoa pode se inscrever até em três cursos.

Para mais informações: 3186-8021.

Publicidade
Publicidade