Publicidade
Manaus
Manaus

22 mil pessoas participam de ato pró-impeachment da presidente Dilma no Centro de Manaus

A manifestação seguiu pela Ramos Ferreira, Getúlio Vargas e teve sua parada final na esquina da Avenida Djalma Batista com Pará 15/03/2015 às 14:55
Show 1
Aproximadamente 20 mil pessoas participam de ato contra presidente Dilma no Centro de Manaus
janaina andrade ---

CONFIRA AQUI GALERIA DE IMAGENS

Aproximadamente 22 mil pessoas participam do ato pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff, na Praça Congresso, Centro de Manaus, na manhã deste domingo (15).

A manifestação seguiu pela Ramos Ferreira, Getúlio Vargas e teve sua parada final na esquina da Avenida Djalma Batista com a Pará.

Kléber Romão, um dos organizadores do 'Fora Dilma' abriu a marcha afirmando que "a nossa bandeira jamais será vermelha". "Nós temos que ter consciência em assumir que erramos. Mas agora acabou a brincadeira. A democracia se dá pela força e pela maioria. Ou eles começam a atender as nossas reivindicações ou vai haver paralisação geral, greve. Ou eles colocam essa mulher (Dilma ) para correr ou a nação vai parar", disse.

Foto: Lucas Silva

De acordo com Bruno Raphael Matos, coordenador do movimento “Fora Dilma” a expectativa e que sejam colhidas mais de 10 mil assinaturas que serão encaminhadas para a Câmara Municipal, Assembleia Legislativa e Congresso. “Após a entrega das assinaturas vamos dar o prazo de cinco dias uteis para que os nossos políticos se manifestem”, afirmou Matos.

Os manifestantes seguiram por todo percurso cantando o hino nacional e soprando apitos e cornetas. Muitas faixas com mensagens contra a corrupção também foram notadas por quem acompanhou a passeata debaixo de chuva que atingiu a cidade pela manhã.

Segundo o Tenente-Coronel da Polícia Militar Gilberto Gouveia, a manifestação ocorreu de maneira tranquila e sem ocorrências.


Publicidade
Publicidade