Sábado, 12 de Junho de 2021
Manaus

33 quilos de cocaína são apreendidos pela Polícia Federal na Zona Centro-Oeste de Manaus

A PF prendeu três suspeitos de tráfico de entorpecentes por volta das 12h, apreendendo também, na ocasião, dois veículos utilizados pelo trio



1.jpg Presos serão encaminhados à Cadeia Pública
09/12/2014 às 22:55

Cerca de 33 quilos de cocaína foram apreendidos em poder de três homens no final da manhã desta terça-feira (9) no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo a Polícia Federal, policiais da Delegacia de Entorpecentes investigavam uma informação de que traficantes estariam distribuindo drogas no conjunto Campos Elíseos, localizado no Planalto.



Depois de dias de investigação, a PF, por volta das 12h, conseguiu localizar e prender três suspeitos de tráfico de entorpecentes. Na ocasião, também foram apreendidos dois veículos utilizados pelo trio.

Após a formalização do flagrante, os três suspeitos de tráfico serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerão à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.