Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
OPORTUNIDADES

600 mudas de espécies frutíferas serão distribuídas no Cidade de Deus; confira local

Também serão dadas mudas de espécies medicinais e ornamentais. Ao longo do mês de setembro, o projeto Pedágio Ambiental está percorrendo pontos da Zona Norte de Manaus



ped_gio_6B4666B9-54DC-460F-8D58-B35DA4B5365D.JPG Foto: Reprodução/Internet
25/09/2018 às 16:28

O Pedágio Ambiental, da Prefeitura de Manaus, ocorrerá nesta quarta-feira (26), a partir das 9h, com a distribuição de 600 mudas de espécies frutíferas, ornamentais e medicinais, para os moradores do bairro Cidade de Deus, na Zona Norte. O local escolhido para a ação é a rua Nossa Senhora de Fátima, em frente à Escola Municipal São Benedito.

Ao longo do mês de setembro, o projeto está percorrendo pontos da Zona Norte de Manaus. No primeiro mês de projeto, o alvo das ações foi a Zona Oeste. Até agora, o Pedágio já distribuiu 4,8 mil mudas desde o início do projeto. O objetivo é facilitar o acesso da população às mudas produzidas pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas).



Serviço

O quê: Pedágio Ambiental no bairro Cidade de Deus

Quando: Nesta quarta-feira (26)

Horário: A partir das 9h

Onde: Rua Nossa Senhora de Fátima, em frente à Escola Municipal São Benedito


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.