Publicidade
Manaus
Manaus

A caminho do trabalho, peixeiro é cercado por criminosos e é executado com sete tiros

Segundo depoimento da enteada da vítima, Jonas da Silva Ramos andava pela avenida Beira Mar, no bairro Coroado 2, quando cinco homens se aproximaram e efetuaram os disparos. Nada da vítima foi levado 27/11/2015 às 10:00
Show 1
Local onde o crime aconteceu, na Zona Leste de Manaus
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O peixeiro Jonas da Silva Ramos, de 45 anos, foi executado com sete tiros de pistola na avenida Beira Mar do bairro Coroado 2, na Zona Sul de Manaus, no início da manhã desta sexta-feira (27). 

Consta no relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que a enteada da vítima relatou em depoimento que Jonas havia saído de casa, por volta das 5h, para trabalhar, quando foi abordado por cinco criminosos. 

Ela relatou que acredita que o padrasto tenha sido vítima de uma tentativa de roubo, porém nada dele foi levado. Conforme o relatório da DEHS, nem a carteira com R$ 80 reais nem o celular foram levados pelos suspeitos. 

Ainda segundo informações da Delegacia, a enteada contou que o padrasto sempre saía nesse horário para ir ao trabalho, que fica no Centro da cidade, onde vendia peixes. A reportagem tentou falar com familiares, porém estes não quiseram dar informações para a imprensa, somente falaram que não sabiam de nada.

Publicidade
Publicidade