Publicidade
Manaus
MEDO

'Parecia coisa de filme', diz moradora da Ponta Negra, sobre tremor; veja vídeo

Moradora filmou lustre da sala balançando de maneira intensa no momento em que terremoto era sentido em Manaus. 'Coisa que nunca vi no mundo' 21/08/2018 às 18:57 - Atualizado em 21/08/2018 às 18:58
Show lustre a6fe439b a19f 44e7 b65d f23de2ed9214
acritica.com Manaus

A vice-presidente do Grupo de Apoio à Criança com Câncer, Márcia Koga, passou por cinco minutos de medo na tarde desta terça-feira, durante o tremor de terra que foi sentido em Manaus.

Moradora do 14º andar do prédio Castelli, na Ponta Negra,  ela chegou em casa no final da tarde de hoje para uma rápida troca de roupas antes de sair. No entanto, começou a perceber algo de estranho no ambiente. "Dava a impressão de que era alguma lâmpada queimada, ficava piscando, parecia coisa de filme. E aí as portas começaram a bater", afirmou ela.

Mesmo no susto, ela ainda teve o sangue frio de registrar o lustre que fica na sala do apartamento balançando incessantemente,. "Filmei rápido para mandar no grupo da família, peguei minhas cachorrinhas e saí de casa. Foi coisa de cinco minutos", relatou ela, que disse ter ficado muito assustada. "Foi coisa que nunca vi no mundo".

Publicidade
Publicidade