Domingo, 20 de Outubro de 2019
Manaus

A maioria dos gestores já prestou contas com o TCE

Do total de prefeituras, 28 não tinham dado entrada com a documentação até esse horário. Das Câmaras, as prestações de 17 não haviam sido entregue à Diepro



1.gif O prazo final para a entrega seria dia 31, mas como é sábado, o presidente do TCE, Érico Desterro, decidiu prorrogar até a segunda-feira (2)
02/04/2012 às 16:43

Duzentos e 71 gestores públicos protocolizaram, até as 16h desta segunda-feira (2/4), na Divisão de Expediente e Protocolo (Diepro) do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), suas prestações de contas referentes ao exercício de 2011. A Diepro prorrogou o prazo de entrega até as 17h de hoje.  Ao todo, 345 gestores são obrigados a entregar prestações de contas.  

Do total de prefeituras, 28 não tinham dado entrada com a documentação até esse horário. Das Câmaras, as prestações de 17 não haviam sido entregue à Diepro.



As contas do governo do Estado, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus (CMM), Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam) e Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) já estão no TCE.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.