Publicidade
Manaus
SAÚDE

Tratamento Skinbooster estará disponível a partir de abril em clínica de Manaus

Tratamento minimamente invasivo promete uma super hidratação da pele de maneira imediata, promovendo jovialidade do maior órgão do corpo humano 25/03/2018 às 10:36 - Atualizado em 25/03/2018 às 10:54
Show procedimento
O procedimento estará disponível na clínia EmagreSee, localizada na Avenida João Valério (Foto: Reprodução)
Mayrlla Motta Manaus (AM)

Pele hidratada, rosto jovial e a beleza conservada. Esses são o sonho de consumo de toda mulher vaidosa. Justamente por isso, a procura por procedimentos estéticos têm aumentado cada dia mais entre o público feminino. 

Dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) indicam que a busca pelos não cirúrgicos aumentou 390%. Entre eles está o Skinbooster, tratamento minimamente invasivo que promete uma super hidratação da pele de maneira imediata, promovendo jovialidade do maior órgão do corpo humano.

 Em Manaus, o procedimento estará disponível a partir do final do mês de abril, na clínica EmagreSee, localizada na Av. João Valério, nº 681, Vieiralves. De acordo com a biomédica pós-graduada em estética, Gelcymara Martins, a nossa pele perde naturalmente muita água com o decorrer do tempo, e por esse motivo, o Skinbooster é recomendado para hidratar a pele imediatamente.

 Essa hidratação é feita através de aplicações de ácido hialurônico (AH), minimamente invasivas em pontos específicos do rosto ou pele. “O nosso corpo já produz esse ácido naturalmente, porém colocamos uma quantidade maior justamente para ter essa hidratação rápida. A pele reage normalmente à aplicação e não há contraindicações”, explica a biomédica. 

O procedimento é recomendado a partir de 25 anos de idade. “Todos podem fazer, mas a partir dos 25 você começa a perder colágeno por conta do sol e etc. Até porque muitos não tem um cuidado diário com a pele, então quem se encaixa nesse perfil é muito bom fazer”, complementa Martins. 

As sessões duram em média de 15 a 20 minutos. Não há um limite, ou seja, você pode fazer até obter o resultado esperado. “Mas a partir de três sessões recomendados um intervalo de 15 dias sempre. Mas tudo vai depender do grau de desidratação da pele. Por isso é importante  uma avaliação com o profissional que vai executar o procedimento”, acrescenta.

Segundo ela, diferente dos outros procedimentos faciais, a partir do momento que o produto é aplicado na pele ou rosto, é muito rápido. “Assim que terminamos a sessão, 24h depois você já sente a diferença na hidratação, brilho e viscosidade da pele. Então, dentre outros procedimentos, esse é o que mais dá resultados”, opina a profissional. É importante lembrar que o tratamento é indicado para homens e mulheres.  

Contraindicação

O procedimento é contraindicado para pessoas que tendem a desenvolver cicatrizes hipertróficas; com histórico de doença autoimune ou que estejam recebendo terapia imunológica; com hipersensibilidade ao ácido hialurônico; gravidez ou amamentação; áreas com processos cutâneos inflamatórios ou infecciosos.

Publicidade
Publicidade