A quarta-feira em 5 cliques: as principais notícias do dia 08/11
Confira o resumo das principais notícias desta quarta-feira (08) em alguns cliques no Portal A Crítica
VAI, SAFADÃO!
Wesley Safadão é atração nacional da 38ª Festa do Guaraná de Maués
Sucesso em todo o Brasil, o cantor Wesley Safadão, é a principal atração da 38ª Festa do Guaraná de Maués, evento promovido pela prefeitura do município (253 Km de Manaus), em parceria com o Governo do Amazonas e a Ambev, que acontece nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, nas areias da Praia da Maresia. Leia mais.
VIOLÊNCIA
Suspeito de roubar micro-ônibus morre após confronto com a polícia em Manaus
Um homem suspeito de roubar um micro-ônibus morreu após um confronto com a polícia em Manaus na madrugada desta quarta-feira (8). Leandro Santos da Silva, 20, morreu após trocar tiros com policiais na avenida Rio Negro, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste da capital. Saiba mais.
GESTÃO
Amazonino diz que governo não está sob total comando mesmo após 30 dias de gestão
Após reunião com o secretariado na manhã desta quarta-feira (8), em Manaus, o governador Amazonino Mendes (PDT) afirmou que mesmo após 30 dias de gestão o Governo do Amazonas não está sob o total comando dele e que pretende acelerar a organização do Estado até o final do ano. Saiba mais.
CRIME PASSIONAL
Jovem não aceita fim de namoro e faz o ex-sogro de refém em Manaus
Um jovem de 24 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (8), em Manaus, após fazer o ex-sogro dele de refém dentro da casa da vítima, na rua José Lourenço, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital. Segundo a polícia, João Pedro Matos da Silva tomou tal atitude por não aceitar o fim do namoro com a ex-namorada, enteada da vítima. Leia mais.
EM IRANDUBA
Trio é preso com armas de uso exclusivo das forças armadas em sítios na rodovia AM-070
Três homens foram presos pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (8), em dois sitios no Km 60 da rodovia AM-070 (Manaus-Manacapuru), em Iranduba. Com o trio, havia três fuzis, duas pistolas 9mm e uma espingarda calibre 12 e 347 munições. O armamento é de uso exclusivo das forças armadas e avaliado em R$ 150 mil. Saiba mais.