Publicidade
Manaus
RESUMÃO

A quarta-feira em 5 cliques: as principais notícias do dia 08/11

Confira o resumo das principais notícias desta quarta-feira (08) em alguns cliques no Portal A Crítica 08/11/2017 às 22:03
Show show wesley
Foto: Reprodução/Internet
acritica.com Manaus (AM)

VAI, SAFADÃO!

Wesley Safadão é atração nacional da 38ª Festa do Guaraná de Maués

Sucesso em todo o Brasil, o cantor Wesley Safadão, é a principal atração da 38ª Festa do Guaraná de Maués, evento promovido pela prefeitura do município (253 Km de Manaus), em parceria com o Governo do Amazonas e a Ambev, que acontece nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, nas areias da Praia da Maresia. Leia mais.

VIOLÊNCIA

Suspeito de roubar micro-ônibus morre após confronto com a polícia em Manaus

Um homem suspeito de roubar um micro-ônibus morreu após um confronto com a polícia em Manaus na madrugada desta quarta-feira (8). Leandro Santos da Silva, 20, morreu após trocar tiros com policiais na avenida Rio Negro, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste da capital. Saiba mais.

GESTÃO

Amazonino diz que governo não está sob total comando mesmo após 30 dias de gestão

Após reunião com o secretariado na manhã desta quarta-feira (8), em Manaus, o governador Amazonino Mendes (PDT) afirmou que mesmo após 30 dias de gestão o Governo do Amazonas não está sob o total comando dele e que pretende acelerar a organização do Estado até o final do ano. Saiba mais.

CRIME PASSIONAL

Jovem não aceita fim de namoro e faz o ex-sogro de refém em Manaus

Um jovem de 24 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (8), em Manaus, após fazer o ex-sogro dele de refém dentro da casa da vítima, na rua José Lourenço, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital. Segundo a polícia, João Pedro Matos da Silva tomou tal atitude por não aceitar o fim do namoro com a ex-namorada, enteada da vítima. Leia mais

EM IRANDUBA

Trio é preso com armas de uso exclusivo das forças armadas em sítios na rodovia AM-070

Três homens foram presos pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (8), em dois sitios no Km 60 da rodovia AM-070 (Manaus-Manacapuru), em Iranduba. Com o trio, havia três fuzis, duas pistolas 9mm e uma espingarda calibre 12 e 347 munições. O armamento é de uso exclusivo das forças armadas e avaliado em R$ 150 mil. Saiba mais.

Publicidade
Publicidade