Publicidade
Manaus
RESUMÃO

A quinta-feira em 5 cliques: as principais notícias do dia 07/09

Confira o resumo das principais notícias desta quinta-feira (7) em alguns cliques no Portal A Crítica 07/09/2017 às 19:55
Show adolescente 123
Foto: Reprodução/Internet
acritica.com Manaus (AM)

A MAIS LIDA

Adolescente de 12 anos é feita refém em frente ao pai durante assalto a mercadinho

O Mercadinho Altas Horas, localizado na Rua 75 do núcleo 14, no bairro Cidade Nova 2, na Zona Norte de Manaus, foi assaltado, pela segunda vez no ano, na noite de ontem (6). Durante a ação, que durou cerca de três minutos, o suspeito apontou uma arma para a cabeça de uma adolescente de 12 anos e a fez refém. Saiba mais detalhes.

POLÍCIA

Mulher sofre ameaças de morte e é assassinada com nove tiros na Zona Oeste

A dona de casa SuzyaneKatlen Valentim de Souza, 32, foi morta na madrugada de terça-feira (5), no bairro São Jorge, Zona Oeste. A vítima vinha sendo ameaçada de morte e não saía de casa há dias. Clique e entenda.

Homem é morto a pauladas e outro com golpe de gargalo no pescoço no Petrópolis

Um homem não identificado foi morto a pauladas e por enforcamento na rua Bento Brasil, bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus, segundo informou a Polícia Civil. Outro caso no mesmo bairro ocorreu na rua Almir Pedreiras. O pizzaiolo José Augusto Furtado, 28, levou um golpe no pescoço de gargalo de garrafa por um homem identificado apenas como "Chucky", segundo informou o irmão dele Alberto Furtado. Clique aqui. 

CIDADE

Em média, Manaus tem dez assaltos a ônibus por dia; linha 560 é a mais perigosa

Diariamente, uma média dez assaltos a ônibus são registrados em Manaus. De janeiro a agosto deste ano, os roubos  a coletivos já somaram 2.542 ocorrências.Os assaltantes têm preferências: a linha 560. Só nos primeiros oito meses foram 80 registros. Clique e veja mais detalhes.

Jovem desaparece em mata no dia 1º de setembro e buscas iniciam amanhã (8)

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM) deu início, na tarde desta quinta-feira (7), às buscas por Ariel Pereira dos Santos, de 26 anos, que está desaparecido desde a última sexta-feira (1º). "Informações preliminares dão conta de que o jovem desaparecido é autista”. Saiba mais no link.

Publicidade
Publicidade