Publicidade
Manaus
RESUMÃO

A quinta-feira em 5 cliques: as principais notícias do dia 16 de novembro

Confira o resumo das principais notícias desta quinta-feira (16) em alguns cliques no Portal A Crítica 16/11/2017 às 21:03 - Atualizado em 16/11/2017 às 21:03
Show show humcharlotteja.27  1
Foto: Jair Araújo
acritica.com Manaus (AM)

Cadelinha de rua de Manaus vai morar nos EUA após ser adotada por norte-americana

Charlotte é um doce de cadelinha que sofreu nas ruas de Manaus por cerca de dois anos e meio até ontem. Porque hoje à noite chega em seu novo e amoroso lar, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Cha, como carinhosamente a chama a bióloga e protetora animal Nete Moura, que a abrigou e cuidou de todo o trâmite de sua viagem, é protagonista de uma história de amor à primeira vista com sua adotante, a norte-americana Archie Gottesman, que começou no dia 11 de junho. Leia mais.

 

Quatro dias após morte da mãe, pedreiro é morto por sobrinho em briga por herança

O pedreiro Alessandro Ferreira de Souza, de 40 anos, foi assassinado com um tiro no peito no início da manhã desta quinta-feira (16). O crime aconteceu quatro dias após a morte da mãe do pedreiro, uma idosa que faleceu no último domingo (12). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi assassinada durante uma briga pela herança da família. Leia mais.

 

Sinetram diz que não tem dinheiro para pagar 13º salário de rodoviários

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informou na manhã desta quinta-feira (16) que não tem como pagar o décimo terceiro dos rodoviários de Manaus. O representante do Sinetram também informou que uma das soluções é o parcelamento dos valores do décimo terceiro dos trabalhadores. Leia mais.

 

Quadrilha é presa por desmanchar veículos roubados em oficina na Cidade Nova

Uma quadrilha suspeita de desmanchar veículos roubados em uma oficina na rua Conde do Maranhão, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira (16) pela Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), vinculada à Secretaria de Segurança Pública (SSP).  Leia mais

 

Suspeito de assalto é baleado no tórax por desconhecido no Centro de Manaus

Um homem ainda sem identificação foi baleado com um tiro no tórax na tarde desta quinta-feira (16) na rua Miranda Leão, Centro de Manaus. A vítima foi socorrida e passa bem. Leia mais.

Publicidade
Publicidade