Confira o resumo das principais notícias desta quinta-feira (28) em alguns cliques no Portal A Crítica
(Foto: Reprodução/Internet )
A MAIS LIDA
Semtrad abre na segunda (2) inscrições para mais de 200 vagas em cursos gratuitos
A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad) vai abrir inscrições para mais de 200 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional. São oito turmas de Atendimento ao Cliente, Coaching Orientado para Resultados, Finanças Pessoais e Gestão Empreendedora de Negócios. Quer saber como se inscrever? Então, clica aqui. http://bit.ly/2xJKros
ATROPELAMENTO DE AGENTE MANAUSTRANS
Adolescente suspeito de atropelar agente de trânsito diz que pegou BMW escondida do pai
O adolescente de 17 anos suspeito de atropelar um agente de trânsito em Manaus se apresentou na manhã desta quinta-feira (28) à Polícia Civil. Ele confirmou que dirigia o carro de luxo BMW no momento do atropelamento do agente de 51 anos. Segundo o delegado Paulo Benelli, titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o jovem disse que pegou o veículo escondido do pai. Clique aqui http://bit.ly/PegouBMWEscondida e leia mais.
Agente do Manaustrans atropelado por BMW segue internado em estado grave
O agente do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), Everaldo Praia Caldas, de 51 anos, que foi atropelado por uma BMW, está internado em estado grave no Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto. Segundo o irmão do agente, Everaldo teve fraturas na perna, bacia e fêmur. Clique aqui Clique aqui e leia mais.
ATENÇÃO, USUÁRIOS DE TRANSPORTE PÚBLICO!
Linhas de ônibus terão itinerário alterado em Manaus após solicitação de usuários
A partir do próximo sábado (30) as linhas de ônibus 029, 043, 054 e 129 farão um novo itinerário criado a partir de sugestões feitas por usuários do serviço de transporte coletivo à Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU). Quer saber quais são as mudanças? Clique aqui. http://bit.ly/LinhasÔnibusMudamItinerário
ENSINO RELIGIOSO
Escolas públicas do País já podem ensinar conforme uma religião específica
O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu ontem (27), por 6 votos a 5, que o ensino religioso nas escolas públicas pode ter natureza confessional, isto é, que as aulas podem seguir os ensinamentos de uma religião específica. Clique aqui http://bit.ly/2yLQC9E e entenda a decisão do STF.