Publicidade
Manaus
RESUMÃO

A quinta-feira em 5 cliques: as principais notícias do dia 28 de setembro

Confira o resumo das principais notícias desta quinta-feira (28) em alguns cliques no Portal A Crítica 28/09/2017 às 20:33
Show acritica
Foto: Reprodução/Internet
acritica.com Manaus (AM)

A MAIS LIDA

Semtrad abre na segunda (2) inscrições para mais de 200 vagas em cursos gratuitos

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad) vai abrir inscrições para mais de 200 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional. São oito turmas de Atendimento ao Cliente, Coaching Orientado para Resultados, Finanças Pessoais e Gestão Empreendedora de Negócios.  Quer saber como se inscrever? Então, clica aqui.

ATROPELAMENTO DE AGENTE MANAUSTRANS

Adolescente suspeito de atropelar agente de trânsito diz que pegou BMW escondida do pai

O adolescente de 17 anos suspeito de atropelar um agente de trânsito em Manaus se apresentou na manhã desta quinta-feira (28) à Polícia Civil. Ele confirmou que dirigia o carro de luxo BMW no momento do atropelamento do agente de 51 anos. Segundo o delegado Paulo Benelli, titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o jovem disse que pegou o veículo escondido do pai. Clique aqui e leia mais.

Agente do Manaustrans atropelado por BMW segue internado em estado grave

O agente do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), Everaldo Praia Caldas, de 51 anos, que foi atropelado por uma BMW, está internado em estado grave no Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto. Segundo o irmão do agente, Everaldo teve fraturas na perna, bacia e fêmur. Clique aqui e leia mais.

ATENÇÃO, USUÁRIOS DE TRANSPORTE PÚBLICO!

Linhas de ônibus terão itinerário alterado em Manaus após solicitação de usuários

A partir do próximo sábado (30) as linhas de ônibus 029, 043, 054 e 129 farão um novo itinerário criado a partir de sugestões feitas por usuários do serviço de transporte coletivo à Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU). Quer saber quais são as mudanças? Clique aqui.

ENSINO RELIGIOSO

Escolas públicas do País já podem ensinar conforme uma religião específica

O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu ontem (27), por 6 votos a 5, que o ensino religioso nas escolas públicas pode ter natureza confessional, isto é, que as aulas podem seguir os ensinamentos de uma religião específica. Clique aqui e entenda a decisão do STF. 

Publicidade
Publicidade