Publicidade
Manaus
RESUMÃO

A segunda em 5 cliques: as principais notícias do dia 11/09

Confira o resumo das principais notícias desta segunda-feira (11) em alguns cliques no Portal A Crítica 11/09/2017 às 21:51
Show cara
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

A MAIS LIDA

Assassino de cabeleireiro é preso no município de Careiro da Várzea

A Polícia Civil do Amazonas prendeu na tarde desta segunda-feira (11) Diego Sabino de Araújo, vulgo “Coqueirinho”, na comunidade Paraná do Parauá, no município de Careiro da Várzea, distante 25 quilômetros de Manaus. Diego é o homem que aparece executando a tiros o cabeleireiro e maquiador João Felipe de Oliveira Martins, 22, no último dia 30 de agosto em um salão de beleza localizado no conjunto Vieiralves, Zona Centro de Sul de Manaus. Clique aqui para saber mais.

MAIS DO MESMO

Mulher que participou de homicídio de maquiador receberia R$ 500

Gessica Alves Alho, 24, foi apresentada na manhã desta segunda-feira (11) na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em Manaus, também acusada de participação no homicídio do cabeleireiro e maquiador João Felipe de Oliveira Martins. Clique aqui e veja os detalhes.

PERIGO

Pedestres ignoram passarelas e optam por correr risco em Manaus

Três dos quatro gradis de proteção instalados pela prefeitura nos canteiros centrais de avenidas com grande movimento de veículos  estão quebrados. Eles foram implantados para evitar o risco de atropelamento dos pedestres que, mesmo com uma passarela à disposição a alguns metros dali, insistem em se arriscar, atravessando a rua em meio aos carros. Para conferir a matéria, clique aqui.

FIM DAS BUSCAS

Jovem autista que desapareceu na mata é encontrado pelos bombeiros

Ariel Pereira dos Santos, de 26 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (11), em uma área de vegetação, próximo da Avenida Comendador Cruz, na Zona Norte de Manaus. O jovem é autista e estava desaparecido desde 1º de setembro. Clique aqui e veja os detalhes.

LUTO

Cabo do Exército é morto em garupa de moto após ser alvejado por policiais

O cabo do exército João Kenedy Ribeiro Evangelista, 21, foi morto durante a madrugada desta segunda-feira (11), no momento que retornava para casa, saindo de uma festa. O fato ocorreu na rua Granitos, na comunidade Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. A morte do jovem está relacionada a um "confronto policial", segundo a Polícia Civil. Quer saber mais? Clique aqui.

Publicidade
Publicidade