Publicidade
Manaus
RESUMÃO

A segunda em oito cliques: as principais notícias do dia 04/09

Confira o resumo das principais notícias desta segunda-feira (04) em alguns cliques no Portal A Crítica 04/09/2017 às 20:47
Show dupla
Foto: Reprodução/Internet
acritica.com Manaus (AM)

A MAIS LIDA

Juiz decreta prisão de casal acusado de estuprar bebê de 7 meses em motel

O juiz plantonista Luis Alberto Nascimento Albuquerque converteu em prisão preventiva a prisão em flagrante do casal acusado de estuprar um bebê de 7 meses de idade dentro de um motel em Manaus. A decisão foi tomada durante audiência de custódia na tarde na última sexta (1º), no Fórum Ministro Henoch Reis, no bairro de São Francisco.Clique e entenda.

BEM VIVER

A Crítica indica: lugares para curtir o feriadão prolongado com atividades em Manaus

Feriado prolongado começando e nada melhor do que aproveitar esses dias de folga para tomar um banho de rio, andar a cavalo ou encarar atividades radicais na floresta. A reportagem lista alguns lugares que oferecem esse serviço para os manauaras. Clique aqui e confira todas as dicas. Se não quiser sair de casa, clica aqui e confere uma lista de séries para maratonar nesse feriadão!

CIDADE

Limite de 30 segundos para passar na catraca revolta usuários em Manaus

Implantada em uma semana atípica, sem o grande fluxo de passageiros em virtude de dois feriados, a norma que obriga os usuários do transporte coletivo de Manaus, que pagam com cartão PassaFácil, a passarem pela catraca em até 30 segundos após encostarem o cartão, já vem causando polêmica e revolta entre pessoas que utilizam o ônibus diariamente.Clique e veja a opinião dos usuários.

Destino do Hotel Ariaú Tower será selado durante leilão online neste mês

O hotel Ariaú Tower, instalado nas margens do rio Ariaú, afluente do Rio Negro, a 60 Km de distância de Manaus, terá seu destino selado na batida do martelo do leiloeiro público Brian Galvão Frota, às 9h, do dia 22 de setembro durante leilão online. Clique aqui para saber mais.

Obra da prefeitura mostra que Manaus está longe de ser a ‘cidade inteligente’ prometida

Se Manaus era para ser uma cidade inteligente, como prometeu o prefeito Artur Neto (PSDB) na campanha de 2016,  isso está longe de acontecer.  A permanência de dois postes elétricos no meio de uma das faixas da avenida Antônio Telles, no conjunto Águas Claras, na Zona Norte, mostra um erro grave do projeto urbanístico da prefeitura para o local.  Clique aqui para confundir essa obra “inteligente” -sqn.

OPORTUNIDADE

Petrobras e Serasa Experian realizam processos seletivos com vagas para o AM

A empresa Serasa Experian abriu inscrições hoje para seu programa de trainees e oferece remuneração de até R$ 5.300. Hoje, também terminaram as inscrições para o processo seletivo da Petrobras com 159 vagas e formação de cadastro reserva. Para saber como se inscrever na seleção da Serasa Experian, clique aqui.

POLÍCIA

IML de Manaus fica mais de 24 horas sem nenhum registro de homicídio

O Instituto Médico Legal (IML) de Manaus está a mais de 24 horas sem nenhum registro de homicídio. Desde a noite do último sábado (2) até as 9h30 desta segunda-feira (4), ou seja, exatamente 37 horas, nenhuma morte por violência foi registrada na cidade. A capital que já chegou a ter mais de dez assassinatos em um único final de semana. Clique e saiba mais.

Família de motorista morto em assalto passa por dificuldades e espera por justiça

Após quase seis meses da morte do motorista do sistema alternativo de transporte Antônio Alves de Souza, 59, no dia 4 de março deste ano, no bairro Santa Etelvina, zona Norte, a família dele continua esperando a justiça ser feita. Na mesma noite do crime um dos envolvidos, identificado como Dieimerson Monteiro Silva, foi preso por policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). Já o comparsa dele, Diego da Silva Litaiff, continua foragido. Clique e veja os detalhes.

Publicidade
Publicidade