Publicidade
Manaus
RESUMÃO

A segunda-feira em 5 cliques: as principais notícias do dia 2 de outubro

Confira o resumo das principais notícias desta segunda-feira (2) em alguns cliques no Portal A Crítica 02/10/2017 às 21:07 - Atualizado em 02/10/2017 às 23:08
Show capturar
(Foto: Arquivo/AC)
acritica.com Manaus (AM)

A MAIS LIDA

Confira a lista dos novos secretários confirmados por Amazonino Mendes

O governador eleito Amazonino Mendes, diplomado nesta segunda-feira, anunciou a lista com os primeiros nove nomes confirmados no secretariado. Em destaque, a mudança na Secretaria de Cultura, onde Robério Braga deixa o cargo após mais de 20 anos, dando lugar a Denilson Novo. Quer conhecer o resto do secretariado? Clica aqui.

CASO BMW-AGENTE MANAUSTRANS

Agente do Manaustrans atropelado por BMW corre risco de ter pé direito amputado

O agente do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) Everaldo Praia Caldas, de 51 anos, atropelado por uma BMW há duas semanas, corre o risco de ter o pé direito amputado, de acordo com informações da família dele. Ele ainda está internado em estado grave no Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto. Clique aqui e leia mais.

ELEIÇÕES 2018

Em carta, prefeito de Manaus oficializa pré-candidatura para presidente pelo PSDB

O prefeito de Manaus, Arthur Neto, informou por meio de carta o presidente interino do PSDB, senador Tasso Jereissati, o desejo de ser o representante do partido nas eleições presidenciais de 2018. Quer ler a carta de Arthur? Clique aqui.

VESTIBULAR E SIS 2017

Cartão de Confirmação para Vestibular e SIS da UEA está disponível para consulta

O Cartão de Confirmação para os candidatos que farão as provas do Vestibular 2017, com acesso 2018, e Sistema de Ingresso Seriado (SIS) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está disponível para consulta. Clique aqui e veja como acessar o seu.

MASSACRE CARANDIRU

Massacre no presídio do Carandiru completa 25 anos sem punição

O maior massacre da história dos presídios brasileiros completa 25 anos nesta segunda-feira (2) sem nenhuma punição pelas mortes ocorridas na penitenciária do Carandiru, na zona norte da capital paulista, desativada em 2002. Clique aqui e relembre o caso.

Publicidade
Publicidade