Domingo, 21 de Julho de 2019
RESUMÃO

A terça-feira em 6 cliques: as principais notícias do dia 19 de setembro

Confira o resumo das principais notícias desta terça-feira (19) em alguns cliques no Portal A Crítica



taxista_123.JPG Foto: Geizyara Brandão
19/09/2017 às 21:11

A MAIS LIDA

Taxistas fazem manifestação em frente a CMM e pedem fim da ilegalidade

Taxistas da capital realizaram na manhã desta terça-feira (19), em frente à Câmara Municipal de Manaus (CMM), protesto para reivindicar a regularização de aplicativos de transporte como o UBER e o fim da ilegalidade. Quer mais detalhes? Clique aqui.

CASO CABELEIREIRO VIERALVES

Segundo presidiário envolvido em morte de cabeleireiro é divulgado

O presidiário Hadyson Rafael Bonates, interno da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), também participou do esquema de assassinato do cabeleireiro João Felipe, segundo revelou o delegado Juan Valério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Clique aqui e veja mais detalhes.

BRITÂNICA DESAPARECIDA

Britânica foi morta com tiros de espingarda e jogada no rio, diz delegado

A atleta britânica Emma Kelty, de 43 anos, foi morta com dois tiros de espingarda e depois jogada no meio do rio, nas proximidades da comunidade Lauro Sodré, no município de Coari. A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (19), pelo delegado-geral adjunto, Ivo Martins, que participou das oitivas com os criminosos confessos. Clique aqui para saber mais.

Veja imagens dos suspeitos de terem participado da morte de britânica no AM

A Polícia Civil divulgou na tarde desta terça-feira (19) a foto dos quatro suspeitos de terem participado da morte da atleta britânica Emma Kelty, de 43 anos, nas proximidades da comunidade Lauro Sodré, no município de Coari, distante 363 quilômetros em linha reta de Manaus. O pedido de prisão preventiva dos foragidos foi solicitado e a polícia pede ajuda da população do Estado para localizá-los. Clique aqui e conheça os suspeitos.

PARALISAÇÃO

Professores do município devem paralisar atividades por transparência sobre Fundeb

Para pedir transparência sobre o uso das verbas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais de Educação (Fundeb), professores e pedagogos da rede municipal de ensino pretendem parar as atividades na próxima sexta-feira (22). Movimentos da categoria organizam, no mesmo dia, a realização de um ato em frente à Prefeitura de Manaus, na Zona Oeste. Quer saber mais? Clique aqui.

Mulher morre e irmã fica ferida após dupla armada invadir casa em Manaus

Na noite desta segunda-feira (18) três irmãos, sendo duas mulheres e um homem, tiveram a casa invadida por dois homens armados no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Uma das mulheres, identificada como Aline Costa da Silva, 18, foi atingida com três tiros e morreu no local. Clique aqui. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.