Sábado, 07 de Dezembro de 2019
PROCESSO SELETIVO

AADES publica resultado de seleção para operação de Centros de Convivência

Resultado de processo seletivo foi divulgado ontem no Diário Oficial do Estado e em site. Classificados devem apresentar documentação na sede órgão nos dias 26 e 28 de abril



centro.jpg Edital prevê 39 vagas para operacionalização de Centros de Convivência da Família e do Idoso (CAFs) (Foto: Arquivo/AC)
21/04/2017 às 09:56

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social – AADES publicou nesta quinta-feira (20) o edital de homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 027/2017 do Projeto de de Operacionalização dos Centros Estaduais de Convivência da Família e do Idoso (CAFs) que será respectivamente executado em parceria com a Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas)

A relação dos classificados no Processo Seletivo Simplificado traz a proporção de até dez vezes o número de vagas ofertadas no Anexo I do Edital, ficando os demais classificados em Cadastro de Reserva, para suprimento de outras vagas que vierem a existir dentro do prazo de validade do Processo Seletivo.



A relação dos aprovados está na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) e no endereço eletrônico www.aades.am.gov.br.

A presidente da AADES, Ana Paula Aguiar, alerta que os candidatos precisam apresentar a documentação comprobatória que ateste as informações fornecidas no processo seletivo.

Os candidatos classificados devem apresentar os documentos exigidos para a contratação, nos termos do item 8.1. do Edital, na sede da AADES, localizada na Rua Major Gabriel, nº 1.721, Centro, nos dias 26 e 28 de abril das 09h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.