Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
FALTA D'ÁGUA

Abastecimento de água no bairro Nova Cidade será interrompido nesta sexta (12)

O motivo é uma adequação de uma rede de energia da Eletrobras Amazonas Energia



falta_de__gua_35075708-91F9-4107-A782-E502C9444230.JPG A ação ocorrerá ao longo do dia, tendo início de manhã e término no final da tarde (Foto: Arquivo AC)
11/10/2018 às 11:12

O abastecimento de água no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus, será interrompido nesta sexta-feira (12) por conta de uma adequação da rede de energia elétrica pela Eletrobras Amazonas Energia, que alimenta a Unidade Operacional Nova Cidade. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da concessionária de água Manaus Ambiental.

Segundo a empresa, a ação ocorrerá ao longo do dia, tendo início pela manhã e término no final da tarde. O restabelecimento do serviço de água dos setores afetados deverá ocorrer em até 12 horas, conforme a Manaus Ambiental.



A empresa concessionária de água afirmou ainda que estará à disposição para atender os clientes pelos canais de atendimento, que ficam disponíveis 24 horas por dia. A Manaus Ambiental também reiterou a importância dos moradores do bairro afetado reservarem água para minimizar o impacto nas atividades cotidianas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.