Publicidade
Manaus
OPORTUNIDADE

Abertas as inscrições para seleção de estagiários de Direito da Defensoria Pública

Poderão participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados em curso de graduação em Direito de instituições públicas ou privadas 10/09/2018 às 14:12
Show escola defensoria f89fc5eb 3049 4976 9c5e ee7bcecef32e
A jornada de atividade em estágio será de 20 (vinte) horas semanais (Foto: Divulgação/Defensoria)
acritica.com* Manaus (AM)

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) anuncia a abertura de novo processo seletivo para contratação de 50 estagiários do curso de Direito e mais cadastro de reserva. As inscrições acontecerão no período de 12 a 18 deste mês de setembro e o processo seletivo acontecerá no dia 14 de outubro com local e horário a ser definidos.

Poderão participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados em curso de graduação em Direito de instituições públicas ou privadas, credenciadas pelo órgão competente e devidamente reconhecido pelo MEC, que estejam cursando entre o 4º e o 8º períodos ou o equivalente em curso anual.

A jornada de atividade em estágio será de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em 4 (quatro) horas diárias, pelo período da manhã, sem prejuízo das atividades discentes.

As inscrições poderão ser feitas na rua 24 de maio, 321 – Centro, no horário das 9h às 13h. Para se inscrever, o candidato deverá doar alimentos não perecíveis, conforme está mencionado no edital publicado no site da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) no último dia 4.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar um documento original com foto e doar um dos seguintes alimentos não perecíveis:  arroz ou feijão ou uma lata de leite em pó ou uma lata de óleo. A Comissão Organizadora do Processo Seletivo fará a doação dos produtos arrecadados a uma entidade de assistência comunitária da Ccdade de Manaus/AM.

O estagiário selecionado terá uma bolsa mensal no valor de R$ 779, auxílio-transporte no valor de R$ 167 além de seguro contra acidentes.

*Com informações de assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade