Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Manaus

Abertura da Campanha da Fraternidade reúne religiosos no Centro de Manaus

A cerimônia teve participação do arcebispo de Manaus, Dom Sérgio Eduardo Castriani, representantes de várias religiões, como judaísmo e islamismo, e o chefe da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania



1.jpg Como o tema “Fraternidade e o Tráfico Humano”, a Igreja Católica realizou nesta quarta-feira (5), a abertura da Campanha da Fraternidade 2014
05/03/2014 às 15:39

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (5), a abertura da Campanha da Fraternidade 2014 que tem como tema “Fraternidade e o Tráfico Humano”.  O evento reuniu fiéis no Porto da Manaus Moderna, Centro de Manaus, atrás do mercado Adolpho Lisboa.

A cerimônia teve participação do arcebispo de Manaus, Dom Sérgio Eduardo Castriani, representantes de várias religiões, como judaísmo e islamismo, e o chefe da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (Sejus), que coordena a campanha de conscientização ao tráfico humano no Amazonas.



O local do Porto da Manaus Moderna foi escolhido por ser um ponto muito simbólico da vida pulsante do Amazonas.

O objetivo da campanha deste ano é de conscientizar a sociedade sobre a insensatez do tráfico de pessoas e sobre a sua realidade. Conforme a CNBB, o problema é difícil de ser enfrentado por causa do preconceito e do medo das vítimas, fazendo com que poucas pessoas denunciem os fatos do tráfico.

#Confira aqui galeria de imagens


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.