Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Manaus

Ação educativa do Manaustrans orienta motoristas nas ruas

A ação contou com a presença de 14 educadores e ocorreu na avenida João Valério, bairro Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus 



1.jpg Educadores orientam motoristas sobre o trânsito em Manaus
23/07/2015 às 10:31

Dando continuidade à Semana do Condutor, o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) realizou na manhã desta quinta-feira (23) a primeira ação educativa externa. Nos últimos dois dias, o evento foi realizado no auditório da Universidade Paulista (UNIP), onde foram realizadas palestras com especialistas de trânsito.

A ação contou com a presença de 14 educadores e ocorreu na avenida João Valério, bairro Vieiralves, Zona Centro-Sul. Aos motoristas, os educadores do órgão entregaram kits com camiseta, canetas e panfleto, e forneceram orientações aos motoristas.



De acordo com a chefe da divisão de educação de trânsito do Manaustrans, Maria Rita Santos, a ação irá focar em ações básicas. "Além de entregarmos os kits, vamos dar conselhos básicos, como por exemplo o uso do cinto de segurança, acento para o bebê e perigo de falar no celular. Queremos relembrar ao condutor a importância de respeitar o trânsito não cometendo essas infrações", disse Rita.

A Semana do Condutor segue com uma série de atividades educativas em vários pontos da cidade até o dia 27 de julho.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.