Publicidade
Manaus
serviços gratuitos

Ação social pelo Dia do Trabalhador será realizada no Sest/Senat no dia 29 de abril

Serviços de emissão de documentos, cadastro no Sine/AM, atendimento médico, odontológico, jurídico, orientação de defesa do consumidor e de estética serão oferecidos 22/04/2016 às 18:52
Show 12191226 1671986113013540 4203350589246622797 o
Reprodução/Facebook
acritica.com* Manaus (AM)

Na próxima sexta-feira (29), o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab), vai promover uma ação em alusão ao Dia do Trabalhador com ofertas de centenas de serviços à população durante evento programado para acontecer no Sest/Senat, localizado na avenida Autaz Mirim, nº 10.118, Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A programação vai acontecer das 8h às 17h.

Com a colaboração de órgãos da administração estadual e demais parceiros, a secretaria será responsável pela coordenação da ação, que pretende reunir milhares de participantes e marcar a homenagem oficial do governo estadual aos trabalhadores.

Na ocasião, a população receberá os mais diversos serviços, como emissão de Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira de Trabalho, cadastro no Sistema Nacional de Emprego (SINE/AM) e recepção de seguro desemprego.

Além disso, com a colaboração de parceiros, também será possível oferecer serviços diferenciais como atendimento médico, odontológico, jurídico, orientação de defesa do consumidor e de estética (corte de cabelo, maquiagem, massagem, etc.). Todo o espaço do Sest/Senat também estará disponível neste dia para a realização de atividades lúdicas e de lazer abertas a todos os presentes.

O secretário da Setrab, Hisashi Toyoda, destacou que o governador José Melo (Pros) manifestou especial interesse na realização do evento e agendou a presença, visitando todos os setores, pois considera fundamental a transferência coletiva de serviços para as comunidades e, no caso específico, da homenagem ao trabalhador que, mesmo com as dificuldades atuais, “busca alternativas de superação no arco de oportunidades para geração de renda”.

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade