Sábado, 20 de Julho de 2019
CIDADANIA

Ação social oferece serviços gratuitos de saúde, jurídico e psicológico à população

Comunidade e funcionários da Minivila Olímpica do Coroado poderão usufruir também de orientação de especialistas, além de esmaltaria e barbearia



40304800701_949113042a_z.jpg Foto: Divulgação
18/02/2018 às 12:28

Com objetivo de facilitar a vida dos manauaras com atendimento gratuito, rápido e fácil, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), promove Ação Social nesta segunda-feira (19), de 8h às 12h, na Minivila Olímpica do Coroado, localizada na avenida Cosme Ferreira, Coroado, Zona Leste da cidade.

Serão realizados exames oftalmológicos, atendimento jurídico, psicológico, de fisioterapia e social com orientação de especialistas, além de serviços de esmaltaria e barbearia. Este ano, de acordo com a coordenadora e assistente social Márcia Maricaua, o projeto vem para facilitar a vida dos funcionários e da comunidade com atendimentos gratuitos.

“Nosso objetivo é proporcionar facilidade para aquelas pessoas que tem dificuldade em ir ao posto de atendimento ou que não conseguem uma ficha para serem atendidas. Esse projeto serve para funcionários e moradores da comunidade que precisam desses atendimentos”, explicou a coordenadora e assistente social Márcia Maricaua.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.