Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Mais uma etapa

Acesso à av. Eduardo Ribeiro será interditado em nova etapa de obra de revitalização

O bloqueio atinge acesso para a av. Eduardo Ribeiro através da Sete de Setembro, no trecho a partir da rua Barroso. Agentes de trânsito estarão no local orientando os condutores



1078759.JPG
Com o início dessa etapa, a prefeitura conclui a revitalização do pavimento (Antônio Lima)
30/08/2016 às 19:53

O acesso para a avenida Eduardo Ribeiro, em Manaus, através da av. Sete de Setembro, no trecho a partir da rua Barroso, estará interditado a partir desta quarta-feira (31) para mais uma fase da obra de revitalização do Centro Histórico.

Com a interdição, os veículos que descem a av. Sete de Setembro terão que fazer o seguinte itinerário para chegar à Eduardo Ribeiro: entrar à direita na rua Barroso e acessar a rua Saldanha Marinho. Para chegar ao Relógio Municipal, por exemplo, o condutor terá que prosseguir até a rua Joaquim Sarmento, acessar a av. Sete de Setembro e, assim, descer a Eduardo Ribeiro.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) vão orientar condutores sobre desvios e evitar que veículos estacionem próximo à obra. “Todos os itinerários estão sinalizados e terão a presença de um agente. Os desvios oferecem oportunidade para o condutor transitar na área central, sem prejuízos”, informou o diretor de engenharia do Manaustrans, Mesaque Oliveira.

Com o início dessa etapa da obra, a Prefeitura de Manaus conclui a revitalização do pavimento do outro trecho do cruzamento das avenidas Sete de Setembro com Eduardo Ribeiro que estava interditado desde o dia 28 de julho.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.