Terça-feira, 21 de Maio de 2019
NORMALIDADE

Acesso a presídios é liberado e novos colchões chegam ao Compaj

Na frente do presídio, o cenário mostra o que restou da rebelião: vários colchões amontoados,  alguns sujos de sangue,  objetos pessoais e roupas jogadas no lixo



WhatsApp_Image_2017-01-03_at_17.23.02.jpeg
Carregamento de colchões novos chegou ao Compaj na tarde de hoje (Foto: Márcio Silva)
03/01/2017 às 18:43

Dois dias depois do massacre e fuga em massa no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) e no Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat),  ambos localizados no Km 8 da rodovia federal BR 174, o ritmo começou a voltar a normalidade, com a reabertura do ramal que dá acesso às unidades prisionais que ficam na região.  

O portal acritica.com esteve em frente ao Compaj na tarde desta terça-feira (3) e verificou que os familiares já estão podendo chegar na entrada dos presídios para buscar informações.  

Uma mulher que pediu para não ser identificada disse que estava aliviada porque finalmente conseguiu identificar que o filho dela, interno do regime fechado, está vivo. "Graças a Deus está tudo bem. Agora vou voltar pra casa tranquila", disse.  

A reportagem também verificou um caminhão que estava descarregando vários colchões novos. Na frente do presídio, o cenário mostra o que restou da rebelião: vários colchões amontoados, alguns sujos de sangue, objetos pessoais e roupas. Tudo jogado no lixo. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.