Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Manaus

Acesso de carros de passeio ao terminal da Matriz, no Centro de Manaus, está interditado a partir desta sexta (18)

O Manaustrans instalou barreiras que impedem o acesso na Avenida Sete de Setembro, esquina com as ruas Governador Vitório, Instalação e Epaminondas, no Centro



1.jpg O trânsito no terminal da matriz ficou complicado por conta das ruas do centro de Manaus que estão alagadas
18/05/2012 às 12:06

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) interdita a partir desta sexta-feira (18) o acesso ao Terminal Central da Praça da Matriz, para veículos de passeio no Centro de Manaus. A restrição tem o objetivo de reduzir o tráfego na área do Terminal que está com vias alagadas pela cheia do rio Negro. Somente os ônibus do transporte coletivo poderão circular no local.

O Manaustrans instalou barreiras que impedem o acesso na Avenida Sete de Setembro, esquina com as ruas Governador Vitório, Instalação e Epaminondas, no Centro.



Além dos ônibus, veículos de moradores, trabalhadores e institucionais, terão acesso a área do Terminal com a autorização dos agentes do Manaustrans, que vão ficar posicionados na Avenida Sete de Setembro. A desobediência acarretará multa ao condutor.

Com a restrição de acesso, condutores que utilizam as ruas Luiz Antony, Governador Vitório, Epaminondas e Instalação e queiram se dirigir à área do Porto de Manaus e ruas próximas à Manaus Moderna, devem seguir pela Sete de Setembro até a avenida Eduardo Ribeiro, acessar a rua 24 de Maio, avenida Getúlio Vargas, Sete de Setembro, José Paranaguá, Leovegildo Coelho para chegar a rua Marques de Santa Cruz ou avenida Floriano Peixoto.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.