Domingo, 25 de Agosto de 2019
TRÂNSITO

Acidente com contêiner na Av. Efigênio Salles afeta trânsito em diversas áreas de Manaus

Carga de caminhão tombou e impediu fluxo na via. Acidente ocorreu por volta das 12h e, até as 19h, avenida ainda não havia sido liberada.



WhatsApp_Image_2019-08-12_at_18.38.00_30980EF5-43CF-4BBE-A26A-3F5ACB4C0294.jpeg Foto: Antônio Lima/AC
12/08/2019 às 19:04

Um contêiner tombou de uma carreta na tarde desta segunda-feira (12) e causou complicações no trânsito da avenida Efigênio Salles, na Zona Centro-Sul de Manaus. O acidente ocorreu por volta das 12h e, até as 19h, a via ainda não havia sido liberada. Ninguém ficou ferido.

Segundo o Manaustrans, o acidente ocorreu quando a carreta realizava uma curva na avenida. O contêiner tombou na pista e o veículo atingiu o muro da sede do Clube dos Advogados.

Após a remoção do contêiner, realizada por um guindaste, equipes da Manaustrans liberaram o fluxo de apenas uma faixa no sentido bairro. A carreta permanece na via e causou retenção no trânsito.

“Eu fiquei uns 30 minutos parado”, conta Agenor Vasconcelos, de 35 anos, que há duas horas tentava chegar até o Centro da capital pela avenida. 

O acidente afetou outras áreas da cidade. Motoristas que transitavam pela Avenida André Araújo também enfrentaram um fluxo maior de congestionamento, provocado pela demanda dos carros em fuga da área da Efigênio Salles.   

“Esse horário é ruim, mas agora tá praticamente impossível voltar pra casa nessa situação”, afirma Jaqueline Oliveira, de 29 anos, que habitualmente transita pela avenida.

A equipe da Manaustrans garantiu que dentro de duas horas o trânsito será normalizado por completo.

Receba Novidades

* campo obrigatório
Repórter

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.