Publicidade
Manaus
Manaus

Acidente de trânsito deixa pelo menos 10 pessoas feridas na manhã deste sábado (10)

Os condutores dos caminhões foram encaminhados para o 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar termo de ocorrência, enquanto os donos dos veículos foram levados ao Instituto de Criminalística da Polícia Civil para fazer o laudo pericial 10/08/2013 às 12:25
Show 1
Acidente de trânsito deixa pelo menos 10 pessoas feridas
Cinthia Guimarães Manaus

Um acidente envolvendo 11 veículos no início da Avenida do Turismo, Tarumã, Zona Oeste, deixou nove pessoas feridas. O engavetamento aconteceu por volta das 8h deste sábado (10), quando dois caminhões (um azul e um branco) da empresa ITCMS, modelo Mercedez L1620, carregados de cimento se chocaram com uma Kombi lotação, que foi lançada em direção a um poste no canteiro central da avenida. O impacto provocou ainda a batida em mais oito carros que estavam na frente, entre eles um Gol 2000 cinza metálico, dois Fiat Siena, duas Montana, um Fiat Palio, uma Kombi da empresa Sky, uma Fiat Fiorino da empresa Apa Móveis e um Chevrolet Prisma preto.

As informações foram passadas pelo cabo Nádio dos Santos, da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Os condutores dos caminhões disseram aos agentes do Manaustrans que a batida foi provocada pelos outros motoristas que estavam obstruindo trânsito na avenida, porque observavam um Volkswagen Gol prata (placa AWM-4037) que havia caída dentro do igarapé do Tarumã, por volta das 5h da manhã.

João Rezende, que teve seu carro danificado pelo engavetamento, se defendeu, dizendo os motoristas não estavam parados, mas estavam dirigindo lentamente por conta do fluxo do tráfego no local.

Os ocupantes da Kombi lotação que tiveram ferimentos como fratura exposta, cortes e coluna fraturada, foram levados as unidades médicas pela ambulância do Samu. São eles: William de Araújo Barroso, Alcinei de Matos Ramos, Elder dos Santos Lopes Junior, Cláudio Nogueira Brasil, Marcos de Souza Freitas, Waldiclei dos Santos, Márcia Loureiro de Souza, Manoel de Jesus Alves e Francisca Luciana Cisnei Ferreira.

Os condutores dos caminhões foram encaminhados para o 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar termo de ocorrência, enquanto os donos dos veículos foram levados ao Instituto de Criminalística da Polícia Civil para fazer o laudo pericial.

Confira aqui galeria de imagens 

Publicidade
Publicidade