Publicidade
Manaus
Acidente grave

Acidente de trânsito deixa quatro pessoas mortas e 11 feridas na AM-010

De acordo com informações da Polícia Militar no município de Itacoatiara, uma pick-up branca com 16 passageiros perdeu o controle no KM 26 da estrada, por volta das 16h deste sábado 15/10/2016 às 18:36 - Atualizado em 21/10/2016 às 15:58
Show capturar
Um grave acidente deixou quatro pessoas mortas, entre elas uma criança, na rodovia AM 010, na tarde deste sábado
Kelly Melo Manaus (AM)

Um grave acidente de trânsito deixou quatro pessoas mortas, entre elas um bebê, e outras 11 feridos na rodovia AM-010, no município de Itacoatirara, na tarde deste sábado (15). Uma pick-up branca com 16 passageiros perdeu o controle no Km 26 da estrada, por volta das 16h, e a maioria das pessoas que estavam na carroceria foi “cuspida” para fora do veículo.

As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo o órgão, o veículo era conduzido por um homem identificado como Aldevan Benezar Moreira. A caminhonete era pertencente ao comerciante José Cledson Pereira Rates, de 80 anos, que morreu no acidente. Todos retornavam de um aniversário em uma fazenda quando o pneu estourou e o veículo perdeu o controle.

As vítimas fatais foram identificadas como José Cledson Pereira Rates, 80, Leandro Pantoja Belchior, 32, Valdemar Moreira Beleza, 28, e uma recém-nascida de um mês e 21 dias. Os feridos no acidente foram atendidos no Hospital José Mendes em Itacoatiara. Cinco vítimas foram encaminhados em estado grave para Manaus.

Publicidade
Publicidade